sábado, 3 de abril de 2010

segunda-feira, 29 de março de 2010

Promoção--Chitão do Blog Faniquito.


Olá pessoal,
tem uma promoção legal lá no blog Faniquito deem uma passadinha por lá,
eu já estou participando.

domingo, 28 de março de 2010

Biquines



Olá meninas,
estes biquines fiz para a lojinha da minha irmã.
BOA SEMANA .

sábado, 20 de março de 2010

quinta-feira, 4 de março de 2010

Aniversario da Minha Filha -STEFANE CARLA








Olá meninas, hoje é aniversario da minha filha Stefane;
19 anos com carinha de criança sapeca,
filha que DEUS te abençõe e que voce continue sendo a filha carinhosa que voce é.

PARABÉNS

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Trabalhos Para as Irmãs

Este foi para o petshop da irmã nº3.

Este para o salão da irmã nº4.

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Mensagem

Este é o meu desejo para todas as minhas amigas blogueiras.

Bordado de Pano de Prato


segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Jogo de Toalhas Bordadas em Rechelieu



Bordei este jogo de toalhas para a minha irmã nº 3

BOA SEMANA A TODAS.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Porta Pano de Prato e Porta Fosforo



Olá meninas estou sumida né?
Estava tomando conta da minha avó de 91 anos enquanto minha mãe estava viajando,
olha meninas não é facil não,é complicado.

Fiz estes enfeites de croche para minha cozinha ficaram lindinhos.

Boa quinta-Feira para todas.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Selinho Personalizado-QUE CHIQUE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olá amigas
olha só que lindo o selinho personalizado que ganhei da amiga Sueli,
do blog:crochesueli
amiga muito obrigado viu;simplesmente

ADOREI.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Reciclagem de Tecidos.

Olá,meninas
nas horas de folga eu gosto de fazer umas coisinhas com retalho é bom pra relachar.


BOM FIM DE SEMANA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 13 de outubro de 2009

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Jogo de Camisola com Robe.





Olá meninas,
este jogo de camisola com robe foi feito pela minha mãe ,
eu fiz só a aplicação,
ficou muito lindo.

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Selinhos da Angela Barcelos


Olá meninas,
ganhei estes selinhos da minha mais nova seguidora a Angela Barcelos,
é muito bom ter amigos e saber que estes amigos adimiram os trabalhos que fazemos né,
Angela muito obrigado pelo carinho,
e a obrigado a todas(os) que seguem a minha jornada de trabalho.

Em novembro estarei completando mais uma primavera e por isso farei uma surpresa no blog.

AGUARDEM!!!!!!!!!!!!!!!!


quarta-feira, 23 de setembro de 2009