quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Mensagem

OLA PESSOAL
Andei sumida porque estava trabalhando fora,como bordadeira em uma loja de noiva (Sonia Noivas),mas hoje fui mandada embora ,fiquei muito triste, pois gostava muito de todos fiz boas amigas por lá.
Bom estou de volta ao meu blog ,e vou postar aos pouco as coisas que andei fazendo no onibus no trajeto do trabalho,não fiquei parada não!

Um comentário:

SONIA disse...

Oi Angélica,
Obrigada por sua visita.
Para vc participar de troquinhas, vc precisa ver queal bolg está promovendo, esta que eu participei foi do blog da Edilene, entre pontos e laçadas, estive olhando para vc a maioria já fez o sorteio mas tem uma que vai sortear só dia 20/10, é o da Márcia o blog dela é este: http://www.criatividadessemlimites.blogspot.com/
entra lá e veja como fazer para participar ainda dá tempo ela postou no dia 19/set.
Tenha um bom fim de semana.
Beijos.