quarta-feira, 19 de novembro de 2008

DESAFIO DE NATAL

Recebi da amiga Dani do blog Dani ponto-cruz o desafio de natal que consiste em:
Dizer o que o natal significa para nós.
Dar 10 dicas do que gostamos de receber de presente.
Dar 10 dicas do que não gostamos de receber de presente.
Repassar para 10 amigas.


Para mim o natal é o aniversário de JESUS e as familias se reunem para agradecer o seu nascimento.

Gosto de receber :
Livros
Flores
Roupas
Chocolate
Bijuterias
Calçados
Enfeites para a casa
Cds
Dvds
Cartões

Não gosto de receber:
Roupas intimas
Bebidas
Perfumes
Desodorantes
Sabonetes

Repasso para as amigas:
Jane do blog -Ateliê da Criatividade
Lilinha do blog-Croche lili com Amor
Marcia do blog-Criatividades sem Limites
Mirian do blog-Bordados,Costurinhas,Trico e Etc
Nile do blog-De tudo um pouco
Ionetti do blog-Netty's Crochet
Cauê do blog-A vida é bela-Trabalhos e Trajetos de um Crocheteiro Gaucho
Helena do blog-Helena Croche
Lindamar do blog-Prendas da Linda
Jessica do blog-Croches da Jessica

7 comentários:

Janice disse...

Obrigada pela visita, volte sempre.
Tenha um ótimo final de semana.
Beijo :)

daniele dias disse...

ja coloquei sua troquinha no correio ontem.
beijos e um otimo fim de semana
dani

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga ...
Obrigada pela visita e pelo carinho com a minha saude eu fico muito Feliz por ter a sua amizade
Adorei as novidades que Lindas
PARABENS
BOA SEMANINHA
Bjs
Andrea

Esperança disse...

Obrigada pela visita,amei seus trabalhos,as frladinhas então ,um sonho,desejo felicidades e boa semana ,abraços.

daniele dias disse...

oi angelica,quando a troquinha que eu mandei chegar vc me avisa pra eu poder postar as fotos no blog ta.
beijos dani

Anônimo disse...

oiê!!
Vim conhecer e babar nos trabalhos, rs,rs,rs,rs,rs,rs.
Amei menina, muito lindos suas artes,Já entrei no clima de natal,pelo menos no blog, rs,rs, rs, depois venha me visitar e dizer se gostou de minha decoração.
Beijinhos.

daniele dias disse...

oi angelica tudo bem? espero que sim.recebi hoje sua troquinha da pucca,que alias é um trocao,to ate sem graça pela quantidade de coisa linda que vc mandou em comparação a minha.
pra me redimir vou mandar pra vc uns mimos de natal,me aguarde.
beijos dani