segunda-feira, 4 de maio de 2009

Frente Roupa Padre

4 comentários:

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Oi amiga!!! Seu trabalho ficou perfeito. Sabe, minha igreja está precisando fazer uma bandeira da Mocidade, talvez você possa fazer. Me passa seu telefone, para que eu possa entrar em contato com você. Se não quizer colocar no meu blog, me manda um e-mail. janecosta07@gmail.com
Te aguardo!!
Bjs

Luαrα disse...

Oie flor... td bem? flor.. quero bordar em um coração o nome 'Rick' tem como ? quanto fica? é um coração tamanho G. tem como ver pra mim por favor..? meu nome é Luara, entre em contato comigo por favor...
luuaraa@hotmail.com
beijos.. e obrigada desde jah !

LUCIAJANDO disse...

Por favor eu estou procurando toalha de praia da escola d samba mocidade alegre na escola não vende toalha vermelha com o simbolo, será que vcs conhecem alguem que borda.
Lucia Jandomenico
11-4056-7533 cml
11-4368-2705 res
11-9990-0468 cel

no aguardo
Lucia

Unknown disse...

ola sou da igreja então percebi q seu bordado ficouperfeitto , também bordo e gostaria de saber se vc trabalha sozinha
ou c/ mais pessoas pois estaria interessada
rosana-figueira@hotmail.com ou 021 94307265

grta rosana figueira