terça-feira, 23 de junho de 2009

Toalhas de Rosto Bordada em Rechilier


4 comentários:

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Edilene Uchôa Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

Olá Angelica vim conhecer seu cantinho e olha só o que encontrei essa toalha bordada c/ rechilier,acho lindo esse bordado e é a primeira vez q/ vejo em um blog,bjs

Unknown disse...

Angelica tudo bem?Eu vi uma estola de padre e quero saber se você tem o bordado para passar pra mim.Se tiver por favor me mande por email,estou com um trabalho parado e não consegui até hoje.É as toalhinhas do altar.Beijos Yara e por enquanto obrigado.

salita45 disse...

Gostei muito dos seus bordados,parabéns.Voce disse que faz bordados com essa máquina elgin,fiquei curiosa !!!!

Veronica Arteira disse...

OI, Angélica, que coisa mais linda esse bordado. Sei fazer muita coisa à máquina, mas richelieu nem pensar!!! É muito difícil.
Parabéns!!!
Obrigada pela visita , pelo carinho e por me seguir.
Bjs