segunda-feira, 21 de março de 2011

Jogo de Toalha com Barra de Rechilieu


9 comentários:

Audrey disse...

Ai como eu queria aprender a fazer o rechilieu na maquina acho maravilhoso esse seu trabalho.
Beijokas

Dalva disse...

A toalha com barra de rechilieu é muito linda mesmo!
Gostaria de comprar um jogo de toalhas pra mim.
Entre em contato por favor! Meu e-mail é: dalva.dapenhabarretoribeiro1@gmail.com
Podemos negociar o preço e o modo de entrega, tenho pressa!
Bjos

Lívia disse...

Muuito linda essa toalha!
parabéns! Seu trabalho é maravilhoso!

Bjokas :)

Onilda e Maria Isabel disse...

Oiii Angélica!!!!
Nossa que coisa mais linda!
Ficou maravilhoso,acho muito chique este tipo de trabalho.
Uma boa quinta feira!
Beijos

estanis-artes disse...

Oi Angelica,
Belíssimo trabalho em richelieu, meus parabéns. Todos os seus trabalhos estão maravilhosos. Estou te seguindo e gostaria de tê-la como minha seguidora também.
Ótimo final de semana
Bjs

Rosemery disse...

Lindo seu trabalho!!!bjs

Regina disse...

Oi ?Angélica td bem?O ano passado em Março 2011 eu entrei no seu blog,e fiquei encantada com seus bordados,então consegui ganhar uma Máquina caseira de pedal e fiz algumas aulas do bordado a maquina,e agora depois de um ano,ja estou fazendo alguns trabalhos,e pegando encomendas de toalhas,cangas de praia,fraldinhas de bebê, etc.....
Agora vou partir pra fazer uns trabalhos de Richelie adorei esse seu jogo de toalhas ,espero logo estar postando um também.
Obrigada amiga,passa no meu blog e de uma olhadinha enm alguns trabalhos que já fiz na Máquina Pretinha....Quem tem cuida porque ela faz coisas lindas.Grande abraço Feliz dia das Mães.

Unknown disse...

Olá Angélica. É muito lindo seu trabalho, tbém bordo na máquina e adoro, preciso de algumas dicas sobre o ponto matiz, vc sabe fazer para me ajudar? Meu e mail é mirandabaldin@gmail.com Obrigada!

Unknown disse...

Oi Angélica, achei lindo seu trabalho, gostaria de adquirir como faço? Vc tem pronto ou posso encomendar na média que preciso. nelson@alvespacheco.com.br sou de São Paulo.